05 de junho – Dia do Meio Ambiente

10 de junho de 2017 - 11:07 AM - Escrito por: delanesl

Trabalhar o tema “meio ambiente” é aparentemente uma missão fácil, já que ele vem ganhando cada vez mais espaço em nosso dia a dia. No entanto, só faz sentido abordá-lo se houver a intenção de se criar a consciência de sua conservação em toda a comunidade escolar. Devemos assumir a consciência de que podemos fazer mais pelo planeta; inclusive, ao alertar outras pessoas sobre seus maus hábitos. Basta querer e acreditar que um simples gesto fará a grande diferença.

Os alunos da Sede II, realizaram uma aula de campo ao Anfiteatro do aeroporto Pinto Martins, para assistir o espetáculo da Eco Turminha, que tem como objetivo conscientizar, as crianças de forma lúdica, abordando temas como sustentabilidade e reciclagem, através de suas músicas relacionadas ao meio ambiente.

Já na Sede I, toda a escola se movimentou organizando passeatas com mensagens de preservação, houve também apresentações de dança e teatro entre os alunos do fundamental. Já os alunos do T.I, confeccionaram um lindo painel com material reciclável. Confira as fotos na galeria do flickr.

IMG-20170607-WA0063

Deixe um comentário