Pequeno Cidadão lança 2º Disco

22 de março de 2013 - 6:58 PM - Escrito por: Raphael

Tudo começou em 2008, quando 4 pais amigos e músicos (Antonio Pinto, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra e Taciana Barros) resolveram gravar com seus filhos. Depois de muita diversão e trabalho no estúdio, em junho de 2009, foi lançado o CD Pequeno Cidadão.
O CD teve um retorno imediato excelente da mídia, crítica e acima de tudo das crianças de todo o Brasil. Decorrentes do universo do CD foram lançados mais 3 projetos com o mesmo sucesso: um DVD de animação, com todas as faixas do CD e com um bônus dos momentos divertidos das viagens para shows e das gravações no estúdio, o livro: "A Viagem Fantástica do Pequeno Cidadão"
 e outro livro: "Tchau Chupeta".

Foram 2 anos e meio de estrada, com muita alegria e muito aprendizado, passando por várias cidades do Brasil. Agora as crianças estão bem mais íntimas com o palco, e os pais ainda mais mergulhados nesse universo. 
O CD Pequeno Cidadão 2 nasce com maior participação das crianças, que cresceram e aprenderam, começando a compor mais com os pais e amigos, nos momentos das viagens e hotéis e literalmente "soltaram a voz".

    

*Mais informações em: http://www.pequenocidadao.com 

Deixe um comentário